quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nos teus olhos...

É nos teus olhos,
Que encontro a paz que a minha alma procura.

Neles,
Vejo um espelho do que és,
Do que sentes,
Do que pensas…

Nesses teus olhos,
Procuro o amor que nunca tive,
A cura para todos os males,
Que já tive…

Esses mesmos olhos
Que me fazem com que todos os dias,
Me apaixone um pouco mais por ti…

Dizem que os olhos são um espelho da alma,
E se assim é,
Então tenho a sorte de estar apaixonado
Pelo mais belo ser do Mundo,
Tu!

Sei que onde quer que esteja
E por onde quer que vá,
Estás sempre no meu pensamento…

Há noite quando fecho os olhos,
Imagino o nosso encontro,
Todos os momentos juntos,
E tudo aquilo que quero viver contigo…

É nos teus olhos,
Que encontro forças para lutar contra o Mundo,
Mesmo quando tenha a certeza,
Que estarei perto de falhar…

Os teus olhos,
São o meu vício,
Um vício tão bom,
Que só desejo que nunca acabe…

Penso em ti hoje,
Aprenderei a amar-te mais amanhã,
Sonharei depois com o nosso futuro,
Procurarei dar-te o valor que mereces,
Todos os segundos da minha vida…

“Que tudo na tua vida brilhe como os teus olhos, seja maravilhoso como o teu coração e tão lindo como tu.”

Adoro-te!

Sem comentários:

Enviar um comentário