sexta-feira, 7 de maio de 2010

365 depois...

365 dias passaram,
Desde a ultima vez que te vi…

Que te senti segura nos meus braços,
Na esperança que um Mundo por nós construído,
Nunca se destruísse…

Passaram 365 dias,
Mas ainda hoje relembro o teu rosto,
E revejo-me a tocá-lo com os meus lábios,
Tentando provar um pouco desse pecado que me faz tanto bem…

E mesmo depois de todos estes dias,
Nunca saíste do meu pensamento,
Por um segundo que fosse…

Se percebesses o quanto te amo,
Nunca terias derramado uma lágrima
Num adeus inesperado…

Terias simplesmente sorrido,
E sentirias como apesar de todas as situações,
Eu sorriria também…

Sorriria não por deixar de lutar e de sofrer por ti,
Mas porque o teu sorriso,
Penetrava no meu coração,
Como uma espada afiada…

Queria acreditar que a vida abriu uma porta de felicidade,
Para que eu a passasse,
E encontra-se um novo amor…

Mas 365 dias depois,
Continuo a optar por atravessar janelas,
De prazer e certezas momentâneas,
Acreditando que um dia,
Ao atravessar uma qualquer janela,
Esta se transforme em uma porta,
E que esta ao abrir-se, nunca se volte a fechar…

Sorri,
Porque tudo que fizeste foi para a tua felicidade,
Enquanto eu choro,
Porque todos os dias recordo,
Do mal que foi te perder…

Sem comentários:

Enviar um comentário