sexta-feira, 7 de maio de 2010

Dificil não pensar em ti...

A luz que o sol me dá todos os dias ao acordar,
Não chega para iluminar a minha alma,
Depois da tua partida…

Sei que depois de ti virá um novo amor,
Mas,
E se eu não quiser outro amor?

E se eu quiser ficar sentado numa rocha junto ao mar,
Esperando que o mesmo vento que te levou para lá deste meu olhar,
Te traga de volta para bem perto de mim?

Se quando estivemos juntos juramos lutar sempre,
Porque haveria de baixar os braços,
E deixar-me vencer por todos os obstáculos,
Que sempre soube que iriam surgir?

Seria tudo mais simples,
Se ao fechar os meus olhos,
Não me visse a beijar-te novamente,
Junto daquele local que prometemos ser só nosso…

Deitar-me-ia feliz,
Se tivesse a certeza que ao adormecer,
Não recordaria a tua voz sussurando um
“Amo-te para Sempre “ junto do meu ouvido…

Sorriria de forma sincera,
Se não pensasse em ti em cada segundo,
Derramando uma lágrima,
A cada lembrança tua…

Ainda hoje sinto o teu perfume junto a mim,
Como se nunca tivesses partido…

Consigo recordar todas as nossas brincadeiras,
Os nossos momentos,
As discussões, as pazes feitas sob uma chuva de felicidade,
Que só nós a sabíamos criar…

Porque não pensar em ti,
Quando é apenas esse o motivo,
Pelo qual o meu coração bate,
A cada segundo que passa…

Sem comentários:

Enviar um comentário