domingo, 16 de maio de 2010

Saudades de ti...

Dizem que quem inventou a saudade,
Não fazia ideia do quanto ela doía…
Mas na verdade,
Nem sempre a saudade é um sentimento mau…

Muitas das vezes,
Faz com que nos recordemos daqueles que amamos,
Dos momentos em que fomos realmente felizes,
E sorrimos verdadeiramente…

Hoje sinto falta de ti!

Olho por cima do meu ombro,
E não sinto teu rosto pousando nele…

Cheiro o teu perfume,
Mas não estás por perto…

Sinto a tua presença,
Mas por muito que procure,
Não estás por perto,
Para nos amarmos…

Fecho os olhos e penso em ti,
Tento relembrar cada segundo passado contigo,
Na esperança que o mais rápido possível,
Te possa envolver nos meus braços…

Recordo os teus lábios,
E desejo sempre beija-los,
Uma vez mais…

Sonho contigo,
E revolto-me com a Vida!
Por não me deixar viver cada segundo,
Sempre junto a ti…

Desejo ter-te para sempre,
Sentir a tua pele,
Beijar os teus doces lábios,
Ser feliz contigo!

E por te amar assim,
Não haverá distancia que nos separe,
Ou pessoa que nos afaste…

Por te amar assim,
Quero que eu e tu sejamos um só,
Sempre e Para Sempre…

1 comentário: