domingo, 25 de outubro de 2009

Entrego-te o meu coração...

Redijo estas palavras
Com a certeza que todas elas
Têm apenas um destinatário,
O teu coração…

Eu juro que irei cuidar de ti
A todas as horas do dia…

Juro que se sorrir,
É porque estás no meu pensamento
A todos os segundos…

Prometo que serei para sempre
O mesmo homem que agora conheces,
E que todo o carinho que agora te dou,
Te irei dar cada vez mais,
Todos os dias da minha vida….

Escrevo tudo isto
Para dizer que te amo
Que te quero para mim
Para sempre e mais um dia…

Apesar da distancia,
Das discussões,
Ciúmes e saudades,
Quero que saibas que te digo a ti,
O que a mais ninguém direi…

Basta que olhes nos meus olhos
Para perceberes o quanto te amo,
Basta que sintas os nossos momentos,
Para que saibas que entre nós,
Vive a fonte de um grande amor…

A ti,
Entrego o meu coração,
Na esperança que cuides para sempre dele
E que me ames,
Tanto como te amo a ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário