sábado, 3 de outubro de 2009

No silencio da Noite...

É nestas noites frias e escuras
Que mais relembro as saudades
Que tenho de ti!

Sinto a falta do teu abraço
Que me envolvia num todo,
De maneira a que corpo e mente
Se sentiam plenos de felicidade…

É também nesta noite
Que me agarro ao nosso manto
E relembro todos os momentos
Que ele testemunhou
Do nosso amor…

Seria egoísmo pedir que o tempo
Voltasse atrás,
E te trouxesse de volta para mim,
Fazendo esquecer os bons momentos
Que a vida me ofereceu,
Depois da tua partida…

Mas olhando através desta janela
Vejo um céu carregado de nuvens,
E relembro a escuridão com que deixaste
A minha vida…

E quando vejo a chuva a cair,
Vejo o reflexo de noites inteiras a chorar
Olhando para a porta do meu quarto,
Esperando que voltasses…

Mas não há dia ou noite
Que te traga de volta,
Mas é durante dias e noites
Que recordo,
A dor de te amar e sentir a tua falta….

Sem comentários:

Enviar um comentário