quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Nunca mais te lembrar...

Por mais tempo que passe
Continuarei sempre igual
Apesar de todo o sofrimento
E todo esse mal que me causaste…

Seguirei a minha vida
Com orgulho e com esperança
De que um dia tudo seja diferente.

Sinto que um dia
A vida nos irá cruzar novamente
E nesse dia irás querer voltar
Mas por muito que custe
Não irá dar…

Porque cansei de te esperar
Todos estes anos…

Cansei de pensar em ti
A cada minuto
Sempre com a esperança
Que voltasses…

Mas agora não consigo
Voltar a acreditar
Que depois de tudo que me fizeste,
Pretendas me fazer feliz…

Pensa um pouco e põe-te
No meu lugar,
E pensa se eras capaz
De te voltar a entregar
A um amor que tanto mal fez
No passado…

Foste tu que puseste um ponto final
Onde eu só colocava uma virgula…

Ofereço-te uma lágrima,
Olha para o seu interior
E sente a dor que foi te amar…

Podes olhar novamente nos meus olhos
E rires-te de mim,
Mas irei olhar para ti
E dizer que está
Na hora de partires…

Ao escrever estas palavras
Relembro-me de ti…

E tu?
Será que ainda pensas em mim?

Deixaste feridas no meu coração
Difíceis de sarar,
Mas tenho a certeza que a cura de todos os males,
Será nunca mais te relembrar…

Sem comentários:

Enviar um comentário