sábado, 24 de outubro de 2009

A escuridão desaparecerá...

É fácil dizer que és passado
Que já não vives em mim
E que me és indiferente…

Mas com que verdade posso citar tais palavras
Se estás na minha cabeça
Em todos os momentos de felicidade?

Seria errado afirmar que o meu corpo
Já não deseja o teu…

Que já não faz falta sentir a tua pele
Tocando a minha…

O passado não volta
Mas também nunca vai partir
Da minha lembrança,
Porque se devemos recordar
Os momentos do passado com um sorriso
Tenho a certeza que todos os meus,
Se devem aos nossos momentos…

A minha mão ainda procura a tua
Neste quarto escuro que é a vida,
Mas apesar de toda a escuridão,
Acredito que a luz me mostrará
O caminho a seguir...

E nesse dia,
Escuridão desaparecerá e com ela levará,
Todos os sentimentos
Que ainda restam de ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário