domingo, 30 de agosto de 2009

Faz falta...

Faz falta o teu sorriso
Faz falta a tua companhia
Faz falta o amor
Que só tu sabes dar…

Sabes quando estamos tristes
Sem conseguir sorrir
E lembramo-nos de quem ama-mos
E tudo parece perfeito por momentos?

Pois bem, é isso que me acontece
Quando penso em Ti…

Faz falta ouvir o teu “Amo-te”
Faz falta tocar-te, beijar-te
Amar-te mais e mais…

Faz falta também
O teu jeito de me amar
Esse jeito tão único
Que ninguém conseguirá igualar…

Faz falta o brilho dos teus olhos
Aquele brilho que ilumina
Meu corpo, minha mente
A minha maneira de ser e estar…

Seria simples demais
Sentir Saudade sem sofrer…

Mas por ti sofro e sofrerei
Pois de ti
Sou dependente…

Trocaria mil sorrisos meus,
Por um teu…
Trocaria todos os tesouros do mundo,
Pelo tesouro mais valioso,
O teu Amor!

Pois para mim
Nada tem valor,
Se não estiveres
Ao meu lado!

Sabes o que também faz falta?
Esse teu jeito de valorizar
A coisa mais insignificante
Que existe há face da Terra..

Recordarei para sempre
Um amor que pareceu eterno,
E apesar de ter acabado,
Ainda existe a esperança!

A esperança que um dia voltes…

Todos os dias olho para o céu,
Na esperança que ele se abra
E de lá desça aquele anjo perfeito
E que me envolva nos seus braços,
Não apenas hoje,
Mas sempre e para sempre…

E esse anjo és tu
Para sempre TU!

Faz Falta Amar-te e ser Amado
Por ti…

Sem comentários:

Enviar um comentário