sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Para sempre tu!!!

Dizem que muitas pessoas vão passar pela minha vida
Mas eu penso que só os essenciais
Ficam lembrados para sempre
E Tu,
Bem tu,
Já estás lá há muito tempo…

Dizem que vou amar várias pessoas na minha vida
Mas eu não quero!
Quero amar aquela que sem fazer por isso,
Colocou um sorriso no meu rosto,
Me trouxe de volta a felicidade
Me mostrou que tinha valor…
Quero aquela que me faz suar só de estar junto a ela,
Aquela que me faz ficar envergonhado e sem jeito
Aquela que faz o meu coração pular de felicidade
Aquela que só me quer ver feliz
Aquela que por algum motivo,
Acha que talvez eu seja a pessoa certa para ela.
Aquela que está sempre no meu pensamento
Aconteça o que acontecer.
Essa pessoa és TU!
Tu fizeste-me sentir especial,
Entras-te no meu coração
Sem pagar o bilhete
E por isso vais ficar presa nele
Para sempre!

1 comentário: