sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sozinho...

Ainda me pergunto,
Como te posso ter perdido?
Se estávamos sempre tão próximos
E de repente, tudo terminou.

Como podes me deixar sozinho
Neste mundo
Repleto de dor, falsidade e hipocrisia?
Eu sou apenas uma criança
Que veio ao mundo para te amar.

Sou apenas um mísero ser humano
Que necessita do teu amor
Para viver!


Imploro-te!
Não me deixes.
Dá-me o teu amor,
Dá-me uma oportunidade para te mostrar
O quanto te amo!

Não me abandones!
Não afastes o teu lindo sorriso
De mim!
Quero-te para mim
Hoje, amanhã e Sempre!

Estás no meu pensamento
A cada segundo que passa
E pensar em ti,
É a razão para ter sempre um sorriso
Para o Mundo!




As forças para lutar por ti
Nunca se esgotam,
Apenas descansam
Para um dia voltarem
Mais fortes!

Apesar de me teres deixado
Eu continuo a gostar de ti,
Só serei feliz com uma pessoa
E essa pessoa és Tu!
Para sempre tu!

2 comentários:

  1. Amei este texto +.+

    Está perfeito =)

    ResponderEliminar
  2. Os teu poemas são bastante profundos e sentidos. Estão...nem sei o k dizer... estão simplesmente... lindissimos.
    =)

    ResponderEliminar