sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sofrer por Ti...

Algumas vezes pergunto-me,
Como é que podes não te preocupar?
Não importa o que pensas, isto aconteceu
De alguma maneira e nalgum lugar.

No dia-a-dia quando te vejo
O meu coração enche-se de dor.
A vida é tão inútil,
O que há para ganhar?

A minha vida era abundante
Em amor e felicidade.
Eu entreguei-me exageradamente a ti
Em cada beijo dado.

Juntos estivemos em sitios
Onde nunca tinha estado antes,

Mas um dia, Terminas-te tudo.
Pensas-te que eu não era suficientemente bom para ti.
E agora, choro Sozinho no meu quarto…
Mas por ti, eu aguento a dor.
Mas continuo a chorar.

As lágrimas que choro não são apenas água,
Elas não secam rapidamente
Elas são profundas.
E servem para relembrar
Um amor que eu pensava ser verdadeiro…

Mas tu deixas-te o meu amor
Pelo amor de alguém novo.

As lágrimas servem também para relembrar
A historia de uma rapariga,
Que disse que me amava,
E eu disse-lhe também.
Gostaria de estar contigo para sempre,

Para partilharmos a felicidade
Mas tu terminas-te com ela
E nunca vais saber o quanto me magoas-te.

A minha vida não faz sentido
Já pensei em morrer
Mas cheguei há conclusão
Que não quero morrer
É algo tão assustador,
Porém, sinto que estou cada vez mais perto dela
Em cada lágrima que derramo a pensar em ti.

2 comentários: