sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Queria Dizer-te...

Queria dizer-te que só te desejo como amiga…
Que olho para ti como qualquer outra rapariga…
Mas não consigo…
Não consigo, porque a cada dia que passa a saudade aumenta…
Faz falta a presença, o sorriso, o carinho, a simpatia…
Fazes-me falta totalmente…
Desejo-te cada vez mais…
Mas não lutarei…
Porque mais do que sinto, é a tua felicidade que me importa…
E sei que estás feliz…
Por isso, peço-te para nunca deixares de gostar de quem gostas pelo que sinto…
O nosso assunto está trancado e ficará assim…
Numa última oportunidade, digo-te que gosto mesmo de ti…
Que é por ti que me levanto com um sorriso todas as manhãs…
Que tenho vontade de viver mais um dia…
Que tenho mais uma oportunidade de pensar em ti…
Seria simples sentir saudade sem sofrer…
E não escondo que a saudade de estar contigo é muito grande…
Amo-te como amiga…
Mas cada vez mais…
Quero-te como algo mais…

São estas as palavras que te queria dizer...

1 comentário: