sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Sobre o que escrevo...

Não tenho muito nem pouco jeito para escrever...
Não tenho vontade para escrever textos para embelezar uma pagina ou algo parecido...
Não escrevo para me achar diferente da maior parte dos rapazes...
Escrevo porque entendo que o melhor texto, poema, ou discurso, é aquele que é escrito com o coração...
De lá, sairá textos, como mais ou menos sentimento, com mais ou menos emoção, com mais ou menos interesse...
Mas nunca deixarei de escrever o que está no meu coração, porque bem ou mal, ele deve ser ouvido por quem o desejar...
A escrita tem várias definições, vai desde algo banal a uma terapia importantíssima, vai desde algo simples a extremamente complexo...
Pode ser fácil ou difícil de entender, mas só pode ser verdadeiramente sentido, todo o texto ou palavras que sejam escutadas pelo coração...
Não quero ser amado ou odiado pelo que escrevo, quero que me identifiquem através dos meus textos, pois em cada palavra, está um pouco da minha personalidade...
Critiquem, venerem, sintam ou passem indiferentes, mas enquanto o meu coração bater haverá sempre um texto, um diálogo, um discurso ou um desabafo, a qualquer momento na minha vida...
Afinal a vida é apenas um jogo, onde ganhamos, perdemos, caímos e nos ergue-mos, e só quem tiver os melhores do seu lado, será capaz de vencer...

1 comentário:

  1. nossa da pra perceber que o q vc escreve veem do coração msm !
    eu adorei todos os seus textos vc é capaz de fazer um texto seu tocar o coração de quem ésta lendo!

    ResponderEliminar