terça-feira, 8 de setembro de 2009

Hoje já és Passado...

Se foi preciso um olhar
Para me apaixonar por ti,
Porque não basta apenas uma lágrima
Para te esquecer?

Como é possível
Que em tantas mulheres no Mundo,
O meu coração te tenha escolhido
Para o seu amor verdadeiro?

O amor que não foi sentido da mesma maneira
Entre nós…

Para ti fui mais um a amar-te,
Para mim foste a única
Que realmente amei…

A nossa vida seguiu caminhos distintos,
Tu encontraste outro amor,
Eu choro,
Pelo amor que para Sempre,
Será considerado o mais sincero…

Podes ter-me trancado com o meu amor,
Dentro de quatro paredes,
Mas não ficarei para sempre preso,
Um dia,
O coração criará uma janela pequenina,
E de lá entrará a felicidade,
Para trazer-me de volta a minha vida.

E essa felicidade é feita,
De recordações,
Amizades,
E valorizações …

O meu mundo destruiu-se,
Quando me deixaste,
Mas a companhia de quem realmente
Me dá valor,
Reconstrui-o e transformou-o
Num lugar mais belo.

Hoje posso dizer,
Que ele está pronto a receber,
Todos aqueles que saibam apreciar,
Pequenos instantes,
Transformando-os em grandes momentos…

Para me recordar de ti,
Deixo-te um sorriso e uma lágrima,
Que te farão lembrar,
O quanto me fazias feliz,
E o quanto me fizeste
Sofrer!...

Sem comentários:

Enviar um comentário