domingo, 20 de setembro de 2009

Obrigado...

Sei que muito tempo passou
Desde que tudo começou,
E sei que nunca te agradeci por tudo
Que fizeste de bom em mim,
Mas esse momento chegou…

Obrigado pelo teu olhar que me fascina,
Obrigado pelo teu rosto tão belo,
Obrigado pelos teus lábios tão doces,
Obrigado pelo brilho do teu cabelo,
E a simplicidade do teu sorriso.

Obrigado por me fazeres feliz,
Por me fazeres sentir seguro nos teus braços,
Por me mostrares que a vida tem coisas boas
E que tu és uma delas.

Obrigado por partilhares um sorriso
Nas minhas vitorias,
E uma lágrima,
Nas minhas derrotas.

Obrigado por poder amar-te,
Por poder sentir o calor dos teus braços,
Me abraçando.

Obrigado por tudo e por nada,
Pelas alegrias,
Sorrisos,
Momentos,
E fusão de sentimentos.

Por fim,
Obrigado por me teres feito amar-te
De tal maneira que,
Mesmo depois da tua ida,
O meu coração continue aqui,
Esperando-te…

2 comentários:

  1. - ja' pensaste em escrever um livro ?! :b
    - talento nao te falta :D
    Sim senhora ( :

    ResponderEliminar
  2. *.*
    poxa!
    coisinha mais lInda.++
    cOizinha mais fofinha.*.*
    coisinha mais perfeitinha,:$
    coisinha mais uNica,^^
    coisinha mais excelente,:)

    :D

    Enfim,

    cOmplEtamente MARAVILHOSO *.*

    ResponderEliminar