sábado, 5 de setembro de 2009

O tempo passou...

Passam meses desde que me deixaste
E continuo a não acreditar
Que o teu coração trocou o meu
Por outro amor.

Passa o tempo,
E deixa para trás,
A saudade, a angústia e a incerteza
De que alguma vez,
Me tenhas amado…

A vida continua,
O sol continua a brilhar durante o dia,
E a Lua a iluminar a noite,
Mas algo parou com o tempo,
E nunca mais existirá.

Esse algo a quem se dá o nome de Amor
O verdadeiro Amor que como tinha prometido,
Nenhuma tempestade o iria destruir,
Nada iria retirar o sorriso parvo
Quando estava a teu lado…

Mas esse amor não foi correspondido,
E depois de tudo pergunto:
“Alguma vez o que dizias foi sentido?”

Sentias mesmo o amor que juravas,
Os sorrisos que mostravas,
E as palavras que falavas?

Pois eu tenho a resposta
Que o tempo fez questão de me oferecer…

Nunca o sentiste de forma verdadeira
Porque quem ama não foge aos problemas,
Não procura amor noutra pessoa,
Não diz que sente amor verdadeiro
Para depois afirmar que já não ama mais…

Se é verdade que o tempo passa,
Também é verdade que nesse tempo,
Somos nos que decidimos,
Quanto dele queremos,
Para sermos felizes.

E eu queria todo o tempo do Mundo
Para ser feliz ao teu lado…

Mas não o quiseste!
Preferiste a chegada de um novo amor,
De um amor que te promete este e outro mundo
Sem saber verdadeiramente,
O que é amar alguém como tu…

Mas as acções que tomamos,
Terão sempre consequências no futuro,
E se um dia vires que te amo de verdade,
Pedirás para voltar,
E nessa altura chegarei ao teu ouvido e irei dizer:


“Só te amei uma vez”

1 comentário:

  1. 'E se um dia vires que te amo de verdade,
    Pedirás para voltar,
    E nessa altura chegarei ao teu ouvido e irei dizer:


    “Só te amei uma vez”'
    É facil dizer mas será que na altura as palavras saiem?

    ResponderEliminar