domingo, 27 de setembro de 2009

O teu jogo acabou...

Como é possível viver sem ti?
Se já fazes parte de todas as minhas rotinas,
Todos os momentos,
Todos os instantes…

Como te vou esquecer?
Se ao fechar os olhos,
Imagino os nossos corpos unidos,
Na beleza de amar
Da maneira que só nós sabemos
Amar…

Como seguirei o meu caminho?
Se todas as estradas
Me levam ao teu coração,
Se todos os atalhos,
Me levam há lembrança de todos
Os nossos momentos
Que por muito que desvalorizes,
Serão sempre únicos…

Como viver sem o teu corpo ao meu lado?
Se mesmo há distancia,
Sinto a tua presença em mim,
Esse teu corpo envolvendo-se no meu,
Para nos amar-mos mais e mais…

Como conseguirei dormir?
Se faltas tu ao meu lado,
Se ao olhar para as estrelas,
Recordo todas as vezes
Que as deslumbra-mos juntos
E fizemos juras de amor eterno…

Como voltarei a amar alguém?
Com o teu perfume espalhado
Por onde passo,
Com a falta de aquele amor,
Que só tu sabes dar…

O meu ultimo desejo?
Ter a certeza que se partis-te
E me fizeste sofrer assim,
Não voltarás atrás na tua decisão,
Querendo voltar para mim…

A tua brincadeira comigo?
Acabou!
Hoje o teu jogo chega ao fim,
E no futuro saberemos,
Qual de nós consegue viver,
Livre de todo o sofrimento.

A mensagem para ti?

“Chega de fazer do meu coração
Um pedaço de plasticina,
A que dás a forma que queres
Quando desejas,
E que quando estou gasto,
Sobrepões alguém novo,
Juntando um conjunto de qualidades,
A que ingenuamente dás o nome
De perfeição!”

Sem comentários:

Enviar um comentário