segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não Voltes...

Não me peças para voltar
Depois de todo o sofrimento
Que passei por ti…

Não imaginas a dor que me causas-te
Depois do teu ultimo adeus,
E às vezes penso que gostas de me ver a sofrer
Por Ti…

Sai de uma vez por todas da minha cabeça
Do meu corpo,
De todo o meu ser…

Não venhas pedir para voltar
Prometendo que tudo será diferente
Que seremos donos e senhores de tudo
Que existe…

Não peças perdão pelos erros que cometeste
No passado,
Pois não valerão de nada,
Porque a dor desse amor,
É quase impossível de suportar.

Sai dessa porta por favor
E não voltes nunca,
Pois se voltares sei que Irei perder a cabeça
E voltar a entregar-me a ti …

De nós fica com as recordações
Do passado
E se realmente me amas,
Sentirás essas mesmas recordações,
Da maneira que eu as sinto.

Sem comentários:

Enviar um comentário