terça-feira, 1 de setembro de 2009

Perdoa-me...

Perdoa-me se não posso olhar eternamente
Para os teus olhos,
Perdoa-me se não estou contigo 24h por dia
Perdoa-me se o meu abraço não é suficiente forte
Para te agarrar…

Perdoa-me por não conseguir dizer-te a todos os segundos
Que te amo e que sem ti não vivo,
Perdoa-me se não consigo dizer-te tudo que sinto,
Quando estou junto a ti…

Perdoa-me se te considero algo de único,
Que jamais alguém irá igualar…

Perdoa-me se não estou contigo quando sorris
Perdoa-me se não choro contigo quando o fazes,
Perdoa-me se não consigo parar o tempo,
Para te amar segundo a segundo da forma mais bela…

Perdoa-me se não consigo dar-te o Mundo
Para só tu o habitares,
Perdoa-me se não consigo dar-te os oceanos
Para só tu te refrescares neles,
Perdoa-me se não posso dar-te o céu,
Como quadro para só tu o veres…

Perdoa-me se não tenho capacidade de te dar a Lua e as estrelas
Para iluminarem a tua noite,
E te fazerem companhia,
No mais belo dos teus sonhos…

Perdoa-me se sou simples de mais,
Para satisfazer todos os teus desejos,
Por mais simples e modestos que sejam…

Perdoa-me se não demonstro o quanto te amo,
Por muito que diga,
Ou faça…

Perdoa-me se não paro de pensar em ti,
A cada segundo que passa,
E mesmo assim,
Não ser suficiente em relação ao que mereces…

Perdoa-me se o único presente que te posso dar
É o meu coração,
E a única lembrança,
O meu amor…

Perdoa-me por tudo que digo de mal,
Por todas as lágrimas causadas e sentidas,
Por achar que não sou nada junto a ti,
Por sorrir de maneira estranha ao estar a teu lado…

Perdoa-me se nunca conseguirei fazer-te
Feliz por completo,
Perdoa-me se todos os esforços para que isso aconteça,
Se revelem um fracasso…

Por fim,
Perdoa-me se não consigo para de te idolatrar,
De te venerar, De te Amar…

Mas mesmo que não me perdoes,
Fica sabendo que o sentimento perdurará,
Que os céus escreveram o teu nome,
Que a Lua e as estrelas te guardaram a noite,
E que para sempre,
O meu amor por ti te guiará
Na tentativa de atingires a Felicidade…

1 comentário:

  1. ''Perdoa-me se não consigo dar-te o Mundo
    Para só tu o habitares,
    Perdoa-me se não consigo dar-te os oceanos
    Para só tu te refrescares neles,
    Perdoa-me se não posso dar-te o céu,
    Como quadro para só tu o veres…'' - sem duvida , a minha parte phavorita *.*
    - mas que lindo poema :D

    ResponderEliminar